quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Uma Noite

LuAr

-Detesto essa vida - Falava o menino indignado
-ARTHUR - Repreendeu a mãe
-Tô cheio dessa casa - Vai em direção a porta
-Arthur se sair de casa pode esquecer q tem falia - Dessa vez foi o pai
-Não sera mt dificil. Afinal vcs quase nunca estiveram presentes mesmo - Falou saindo de casa
Arthur era um garoto de apenas 17 anos, nunca teve a atenção de seus pais. Tudo q queria era uma pessoa q o amasse
E lá ia Arthur pelas ruas desertas de Nova York, sem ao menos saber para onde iria, estava com a cabeça a mil. Encontrou um banco e se sentou ali mesmo, ja tinha andado mt e estava bastante cansado.
-Oi - Uma voz feminina falou ao seu lado
-Oi - Ele vira, era uma linda menina q sentou ao seu lado e ficou encarando a pista movimentada por carros. ela era baixinha tinha cabelos loiros enrolados, e a estrutura de seu corpo era perfeita
-Oq te traz as ruas de Nova York a essa hora ? - Agora a mesma encarava o menino
-Te pergunto o mesmo
-Não vale, eu perguntei primeiro - Soltou um leve sorriso q fez o Arthur sorrir
-Briga com pais
-Tipico dos adolescentes de hj em dia
-E vc ? - Agora o mesmo encarava a pequena loirinha
-Minha irmã veio a um show e me arrastou junto
-Hm... - Agora ele voltou a encarar a enorme pista, lotada por carros
-Desculpe, nem me apresentei. Sou Lua Blanco, qual seu nome ? - Estendeu suas mãos em direção ao garoto mal-humorado
-Pra q te interessa ?, é da poilicia por acaso ? - Falou em um tom de ignorância, fazendo o enorme sorriso no rosto da garota sumir
-Desculpe se eu te incomodei, não era minha intenção - Levantou do banco, mas foi interrompida de dar qualquer passo por Arthur
-Me desculpe a grosseria, mas vc me pegou em um péssimo momento. Briguei com minha familia e estou descontando td em vc - Ele continuava a segurar o braço da mesma
-Sorte sua q não sou grossa, mas vc não me respondeu seu nome - O sorriso havia voltado ao rosto da garota
-Arthur Aguiar - Estendeu a mão para a loira
-É Arthur, pelo visto esse é o começo de uma longa amizade - Estendeu a mão
-Vc tem sempre esse bom humor ?
-Me estressa e vc vai ver - Os dois abrem um enorme sorriso
Arthur põe a mão no pescoço da doce menina q olhava profundamente em seus olhos, aproximou sua boca a dela e encostou seus lábios, ela logo deu espaço para q sua lingua pudesse passar. Um beijo calmo e mt intenso., naquele beijo Arthur pode esquecer de td de ruim q havia lhe acontecida desde a manhã daquele longo e estressante dia, ele explorava cada canto da boca da pequena loirinha. Mas infelizmente ambos estavam ficando sem folego e separaram o beijo com varios selinhos
-Desculpa - Ele se soltava da menina
-Pq desculpa ? - A mesma perguntava desentendida
-Eu fui te beijando sem ao menos saber se vc tbm queria
-Não precisa se desculpar
-Vc gostou ? - A garota olha no relogio do mesmo
-Essa hora ta certa ?
-Sim
-Minha nossa, minha irmã deve estar feito doida me procurando - Ela ja ia caminhando, praticamente correndo
-VC NÃO ME RESPONDEU
-SEU BEIJO É ÓTIMO, A GENTE SE VER POR AI - A garota acena pra ele e se perde em meio a multidão
Agora Arthur teria q encarar o mundo real e voltar pra casa

Espero q gostem, foi com esse q consegui ser ADM do blog "Nada Pode Nos Parar 2"

3 comentários:

Comente sobre a postagem :D. Obg por visitar, Volte Sempre