sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Living on Recollections

Capitulo 7

Mika: Eu não to na dela. Só estou preocupado igual ficaria com qualquer pessoa
Arthur:Sei
Mel: Vamos logo embora, amanhã você entrega pra ela e acabou!


Pov's Sophia

Estávamos chegando em casa quando dei falta do meu celular

Sophia:Lua - falei um pouco alterada
Lua:Que Sophia?
Sophia: Luuua
Lua: Que foi Sophia? Fala porra!
Sophia:Meu Celular - Continuei procurando em meu bolso - Não esta aqui
Lua:Sério? Ai meu Deus
Sophia: Não acredito que perdi meu iPhone ... Não Acredito! - comecei a chorar
Chay: Que foi aí atrás? - Ele disse sem tirar a mão do volante
Lua:Sophia perdeu o celular
Chay:Puta que pariu, Sophia, só não perde a cabeça por que é grudada no pescoço
Sophia: Vamos voltar lá
Chay: Sophia Lancaster Abrahão,coloca seu cérebro pra funcionar . Se você esqueceu lá pode ter certeza que alguém já pegou
Lua:Lembra que o Micael foi buscar a chave do carro, talvez ele tenha encontrado o iPhone e pode estar com ele
Sophia: CHAAAAAY ! Liga pra ele
Chay:Não tenho o número
Sophia:Você é um imprestável
Chay:Você que esquece o celular e eu que sou o imprestável?
Sophia:Sim
Lua:Sophia,liga para o seu número - me entregou o celular dela
Sophia:Boa ideia
Lua:Claro né, foi eu quem pensei
Chay:Ih agora  a Lua pegou a mania de se sentir da Sophia?
Lua:Chay, vai se fuder obrigada, de nada

Peguei o celular dela e liguei para o meu

Pov's Mika

Arthur estava dirigindo e eu estava no carona. Até que o celular da Sophia tocou ,no visor estava escrito "Luinha",atendi 

#LigOn

Mika:Alô
Sophia:Oi,Quem tá falando?
Mika:Micael
Sophia:Micael,sou eu Sophia
Mika:Sô - chamei ela pelo apelido- você esqueceu seu celular lá no banco
Sophia:Dei conta disso só agora
Mika:To vendo- gargalhamos
Sophia:Quase morri- sua voz falhou
Mika:Estava chorando?
Sophia:Pode dizer que sim
Mika:Não precisa chorar, quer que eu leve seu celular na sua casa?
Sophia:Não precisa, não quero dar trabalho. Pelo menos esta com você aí fico mais tranquila
Mika: Não quer mesmo
Sophia:Não precisa Micael
Mika: pode chamar de Mika
Sophia:Ok,mas não precisa,amanhã você me entrega no colégio
Mika:Tá bom então
Sophia:muito obrigada por ter pego meu celular,viu
Mika: Que isso, não precisa agradecer
Sophia:preciso sim. MUITOO OBRIGADO
Mika:De nada 
Sophia:Valeu, até amanhã
Mika:Até ...

#LigOff

Pov's Lua

Sophia:Meu celular tá com ele.
Lua:Isso a gente sabe, você bateu mó papo com ele
Sophia:Não começa,eu precisava agradece-lo poxa
Lua:Sei

Chegamos em casa,já tinha passado de 02h30 min da madrugada. Mamãe estava sentada no sofá

Elisa:Quero matar os três
Chay:Que foi dona Elisa?
Elisa:Já viram que horas são? Hein?
Lua:Vimos
Elisa: e acham bonito? Amanhã vocês tem aula de manhã. Engraçado que ninguém atende o celular, não sei pra quê tem
Chay: O meu celular descarregou,A Sophia perdeu o dela e o da Lua pergunta pra ela
Elisa:Perai... Sophia, você perdeu o celular? Não Acredito ,minha filha
Sophia:Calma mãe,meu celular tá com o Mika
Elisa:Quem é Micael?
Sophia: Amigo do Chay
Elisa: Ele saiu com vocês?
Lua: Sim
Elisa: ROOBERTCHAY , NÃO ACREDITO QUE VOCÊ SAIU COM SUAS IRMÃS JUNTO COM UM GAROTO QUE NEM CONHEÇO
Chay:Calma dona Elisa,eu conheci ele hoje no colégio. Micael é da minha sala,junto com o Arthur.
Elisa:Quem é Arthur?
Lua:Irmão do Mika
Elisa:Não gosto de ver minhas meninas saindo com quem eu não conheço
Chay:Relaxa,eles são do bem
Lua: e a irmã deles ainda estuda comigo e com a Sosô
Elisa:Já falei para não confiarem em qualquer um,em quem aparecer na frente 
Sophia:Chega Mãe,Já deu - ela subiu pro seu quarto e nós fizemos o mesmo
Por:Roberta Monteiro (Tirulipa da Máfia)
Esse foi o ultimo q a Roberta mandou :/. Agora sentar e esperar, desculpem por não postar ontem. Mas essa coisa de colegio integral esta tomando todo o meu tempo. É um SACO... Comentem

2 comentários:

Comente sobre a postagem :D. Obg por visitar, Volte Sempre