sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

#Imagine Chamel 2° Temporada

Capitulo 02

Lecca nada respondeu, apenas abaixou a cabeça e começou a chorar. Ela sabia q estava fazendo merda, sabia de toda a consequencia de seus atos. Mas queria se sentir uma adulta, ser livre assim como a tia e o irmão.
Mel:Responde menina! -Elevou um pouco o tom, oq fez a Lecca dar um pulo-
Lecca:Desculpa mãe, e não, eu não estou fumando -Ela respirou fundo e enxugou as lagrimas, olhou para Leticia e a mesma sorriu-
Mel:E então pq diabos vc foi roubar ?
Lecca:Não sei -Afundou no banco novamente e o restante da viagem foi em puro silencio-

Chay:Ja para o quarto -Ele apontou para cima e a Lecca seguiu- Vc não tem vergonha ? Leticia, vc não é mais criança -Encara a mesma q estava tirando o salto-
Leticia:E oq vc qria q eu fizesse ? Ela tbm não é criança, Chay. Seus filhos estão crescendo e descobrindo o mundo -Soltou uma risada irônica- Agora sai da frente q eu tenho mais oq fazer
Chay:Garota, eu não estou mais conseguindo te aguentar
Leticia:Vc nunca gostou de mim mesmo, pensa q eu não me lembro de como vc me tratava quando eu era pequena ? Eu era um nada para vc Chay, e agora é isso q vc é pra mim NA-DA -Cuspiu todas as palavras e subiu as escadas em direção ao seu quarto-
Leticia poderia ser como fosse, mas tinha um coração mt mole. So precisava de alguem q a amasse, e seus pais faziam isso antes de morrer. Chay nunca havia ligado para a irmã, depois q os pais morreram ela so teve o Chay para recorrer! Não aguentou a dor de descobrir q os pais morreram. Ela se despiu e entrou dentro do banheiro, deixando q a água a tranquilizasse, parou um pouco e lembrou de como descobriu q ambos os pais haviam morrido.

Flash Back on'
A exatos quatro anos atras, Leticia estava na escola esperando sua mãe busca-la
Leticia:Oq vc esta fazendo aqui ? Cade a mamãe ? -Falou ao ver o irmão indo em sua direção-
Chay:Leticia, entra no carro. Tenho uma noticia para te dar
Leticia:Não vou a lugar nenhum com vc!
Chay:Garota, não complica. Entra logo nessa merda -Ouvindo isso ela senta no banco do carona e Chay no do motorista-
Leticia:Cade minha mãe ?
Chay:Leticia a mamãe e o papai sofreram um acidente de carro.
Leticia:Mas eles estão bem, certo ? -Chay apenas encarou a estrada e nada mais lhe falou- Eles estão bem, não estão ? -A garota insistiu-
Chay a olhou ja com os olhos cheios de lágrimas:Eles não aguentaram Leticia -Ouvindo isso a garota fica paralisada, não mexe um musculo- Leticia ?
Leticia:Não pode ser -Ela põe as mãos na cabeça- Não pode ser, Chay. Eu qro ver minha mãe e meu pai, isso so pode ser brincadeira sua e de mt mal gosto por sinal. Pq estamos indo em direção a sua casa ? Me leva pra casa Chay, eu qro ver minha mãe. Eu sei q ela esta bem. CHAAAY!
Chay:Leticia, eles não estão mais em casa. Vc vai ficar comigo
Leticia:Não, não, não -A garota começou a se debater dentro do carro-
Flash Back off'

Leticia:Droga, droga, droga -Ela se senta no chão, ainda com a água caindo em sua cabeça, abraça os joelhos e apoia a cabeça nos mesmos-
Lembra de tudo aquilo fez a ela qrer se drogar, ela andava fazendo isso todo dia. Não ligava mais para a vida, não ligava mais pra nada! Só qria poder encontrar os pais novamente, e poder ser amada mais uma vez. Saiu do box, se enrolou na toalha e foi ate sua bolsa, pegou uma carreirinha, posicionou perto do nariz e sugou todo o pó.

Kauan:Quem é minha irmã favorita ? -Entra sem bater no quarto da Lecca-
Lecca:Oq vc quer dessa vez ?
Kauan mostra o papel:Um pequeno favorzinho
Lecca:Oq vc fez dessa vez ? -Pega o papel da mão do garoto, aponta para uma caneta jogada na mesinha do computador, Kauan pega e a entrega-
Kauan:Nada de mais!
Lecca:Nossa vc ja chegou ao ponto onde o "Caros senhores Suedes" ja vem impresso ? E aqui diz q vc soltou barata no banheiro feminino. Não toma jeito mesmo em maninho ? -Os dois riem e ela entrega o papel ja assinado pela mesma-
Kauan:Ja esta tão craque assim q nem precisa mais ver ?
Lecca:Depois das vezes em q eu, vc e a Leticia nos ferramos na escola vc quer q eu ainda precise olhar como é a assinatura dos nossos pais ? Fala serio né Kauan....
Kauan:Precisamos fazer a Micaela calar a boca, ela viu o papel em minhas mãos e pode contar para o pai e a mãe
Lecca:Deixa q com ela eu me entendo! Agora, se vc esta pensando q isso saiu de graça esta mt enganado -O mesmo pegou a carteira-
Kauan:Quanto ?
Lecca:Não qro dinheiro, so q vc vai ficar me devendo uma. E não importa oq eu pedir, vc vai ter q fazer!
Kauan:Iiiih! Ja vi q coisa boa não vai ser -Fala e assim sai do quarto-

Micaela havia chegado em casa e estava andando pelos corredores do quarto, ate q houve uns chorinhos vindo do quarto da tia. Ela entra em silencio e a encontra sentada na cama com várias carreirinhas ja usadas em mãos
Micael:Oq vc pensa q esta fazendo ? -Corre e pega as carreirinhas das mãos da tia-
Leticia:Oq vc quer tbm ? Sai daqui -Ela ja estava completamente noia- Me deixa em paz, me deixa em paz!
Micaela:Olha oq vc esta fazendo com vc Leticia, esta se auto destruindo. Para com isso, não vai te levar a lugar nenhum... -Senta ao lado da tia e acaricia sua cabeça-
Leticia:E oq importa ? Ngm liga pra mim mesmo -Levantou a cabeça e olhou nos olhos de Micaela- Eu sou mais uma jogada no mundo "Ela", ngm se importa comigo
Micaela:Leticia, nos somos sua familia e nos preocupamos sim com vc
Leticia:Quem ? O Chay ? A Mel ? O Kauan ? A Lecca ? Nenhum liga Micaela!
Micaela:Eu ligo e não qro ver minha tiazinha assim, qro ver ela com aquele sorriso malicioso. Mesmo q depois disso ela va fazer mais uma besteira, mas não uma besteira como essa -Aponta para os papeizinhos jogados no chão- 
Leticia:Vc é tão inocente Micaela, não sabe de nada q acontece no mundo ainda!
Micaela:Mas so assim eu não me meto em encrenca como vc e meus irmãos. Agora vem -Levanta a tia e a leva ate o banheiro- Se arruma e vou te levar para dar uma voltinha na praia-
Leticia:Bgd
Micaela:Dnada
É ChaMel, não esta facil :/

3 comentários:

  1. queria 2° temporada da web luar ou somic

    ResponderExcluir
  2. Amaando aquii
    Caraa tadiinha da Leticia se drogando ?
    Lecca uma inocente faz tudo que a leticia manda
    Leticia esta se matando mais e mais e o chay nem percebe :((((

    ResponderExcluir

Comente sobre a postagem :D. Obg por visitar, Volte Sempre