domingo, 9 de fevereiro de 2014

Living on Recollections

Capitulo 8

Pov's Mika

Mika:Arthur,to indo pro colégio
Arthur:Que isso Micael?Já?
Mika:Sim!
Arthur:Posso saber o motivo?
Mika:Prefiro não falar por que se não você fica inventando coisas
Arthur: É a Loirinha?
Mika:Lá vem você colocando a Sophia de novo na história
Arthur:Você tá indo mais cedo por causa dela
Mika:Eu vou entregar o celular,e  é só isso
Arthur: Porque não entrega no horário normal?
Mika:PORQUE ELA DEVE ESTAR QUERENDO O CELULAR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL - alterei o tom de voz
Arthur:Calma cara,eu já sei que você tá na dela
Mika:Que?
Arthur:Ela também tá gostando de você
Mika:de mim? - reagi bruscamente
Arthur:Sim.Você tá na dela e ela tá na sua
Mika:De onde tirou isso?Ela nem repara em mim
Arthur:Repara sim! 
Mika:Não do mesmo jeito que eu reparo nela
Arthur: AAAH,VOCÊ ACABOU DE ASSUMIR QUE TÁ LOUQUINHO PELA SÔ 
Mika:Não assumi porra nenhuma
Arthur:Assumiu sim.Micael,não é ruim se sentir atraído por uma mulher como a Sophia
Mika:Como assim "uma mulher como a Sophia"?
Arthur: A Sophia é bonita,tem um corpo lindo, tem uma voz gostosa de se ouvir,tem um jeitinho fofo de conversar 
Mika:Para de falar dela desse jeito - confesso que estava morrendo de ciúmes
Arthur:Só estou falando a verdade.é super normal isso acontecer,ás vezes é logo na primeira vista,outras vezes demora.Mas que tá na cara que você tá na dela,não posso negar
Mika:Esquece essa história
Arthur:Vai logo ver sua Sophia - Ouvir o Arthur falando "sua Sophia" me deixou feliz. O que esta acontecendo comigo? Por que só de ouvir o nome dela meu coração já começa a acelerar?Como tudo isso pode acontecer se a gente se conhece a pouco tempo?
Mika:Tchau,Leva a Mel de carro

Peguei minha moto e fui em direção ao colégio.As palavras do Arthur começaram a girar em minha cabeça.Será que é possível se encantar e amar alguém sem nem conhecer? Será que isso é o resultado de algum amor da vida passada? Algo envolvendo nossa alma? . Melhor eu prestar atenção no trânsito se não vou sofrer um acidente.

(...)

Cheguei no colégio e dei um olhada no colégio mas,não a vi. Sentei e fiquei esperando


Pov's Sophia 

Sophia: Manhêêê - gritei descendo as escadas
Elisa: Fala Sophia
Sophia: Mãe,como estou? - girei em torno de mim mesma. Estava com uma saia plissada bege, uma blusa de cetim preta e um scarpin Rosa 
Elisa:Tá um Arraso.Pra quê tudo isso?
Lua:Micael
Elisa:Micael? Que história é essa Sophia?Vocês estão namorando?
Sophia:Lógico que não dona Elisa,não fica dando ideia para a Lua.Eu só estou experimentando uma roupa nova
Lua: e desde quando manhã é hora de experimentar roupar?
Sophia:desde quando eu quis 
Lua: Aff.Para de graça que o Chay já esta dentro do carro esperando a gente
Sophia:Tchau Mamis - dei um beijo em seu rosto e nós fomos para o carro 

(...)

Mika:Sophia! - me chamou de longe
Sophia:Vou lá pegar meu celular ,Luh
Lua:Se quiser assim,vocês podiam conversar,trocar WhatsApp 
Sophia:Para de graça - Fui até ele

(...)


Sophia:Oi
Mika:Oi.Tudo bem?
Sophia:Tudo,confesso que estou mais aliviada agora
Mika: Por causa do celular?
Sophia: é
Mika: Seu tio ligou umas cinco vezes,mas eu não atendi,por que fiquei meio sem graça
Sophia: Ah tudo bem. Depois eu vejo
Mika:Aqui - me entregou
Sophia: Thanks,Micael,não sei nem como te agradecer
Mika: Não precisa agradecer,Sô.Posso te chamar assim?
Sophia:Pode

Pov's Mel

Eu e a Lua estávamos no outro lado do pátio sentadas em um banco e o Chay e o Arthur se aproximaram

Arthur:Vai dar casalzinho ali? - apontou para Sophia e Micael
Chay:Acho que sim
Lua:Se a Sophia ouvir você falar isso ela te mata.Mel,vamos ver um filme amanhã
Mel:Vamos!
Arhur:é só pra Mel a pergunta?
Lua:Lógico que não, Thur. Você quer ir também?
Arthur: Quero
Chay:Amanhã que horas?
Lua:Ninguém te chamou não
Mel:Ai Luh,tadinho - ele fez bico
Chay:Viu Mel,como que minha irmã me trata
Mel: Psé
Arthur:Depois não vai gostar de falar que vai dar casalzinho
Chay: VA-I SE FU-DER
Lua:Chay!
Chay:Que foi ,Lua?
Lua:Nada não

(...)


Pov's Chay

A aula tinha acabado mais cedo,fomos dispensados,mas fiquei esperando as meninas

Chay:Mika - chamei ele
Mika:Fala
Chay:Quero bater um papo contigo
Mika:Que que foi agora?
Chay:é sobre a Sophia
Mika: Sophia?
Chay:Sobre ela mesmo. Quero que desde já,antes que comece a sentir 'algo'  por ela ,saiba  que a Sô não é uma menina qualquer,não é uma menina que qualquer um pega num dia e esquece no outro. Ela é diferente, então se não estiver disposto a superar todas as dificuldades ao lado dela,melhor tirar o olho
Mika:Hã?Não estou entendendo
Chay:Você está gostando dela?
Mika:Da Sophia?
Chay:Não, dá professora de matemática! Lógico que é da Sophia.Hein?Gosta dela?
Por:Roberta Monteiro (Tirulipa da Máfia)
Mais um ai pra vcs, ela vai mandar mais dois. E dai eu continuo... Comentem

5 comentários:

Comente sobre a postagem :D. Obg por visitar, Volte Sempre