domingo, 9 de fevereiro de 2014

#Imagine Chamel 2° Temporada

Capitulo 3

Lecca desce as escadas e vai ate a cozinha tomar uma água
Mel:Lecca -Ela da um pulo e acaba derramando água no chão-
Lecca:Aah! Oi mãe -Põe a garrafa de volta na geladeira e o copo na pia-
Mel:Lecca, vc não tem q fazer td q a sua tia faz não minha filha. Deixe q ela seja assim, não fique como ela
Lecca:Tarde de mais mãe, ja sou como ela -Sorri e sobe as escadas de volta para o quarto, onde estava de castigo-
Deita na cama e pega seu celular, não aquele q seu pai pegou. Pois ela tinha um escondido para quando isso acontecesse

Lecca332:É um saco ficar de castigo! Hey, Michael tem algo para a gente fazer não ?
Michael19:Vc esta de castigo, como quer fazer algo ?
Lecca332:E vc acha q um simples castigo me impede de sair ? Acha q eu não sei pular janela, ou sair de fininho ?
Michael19:Blz! Podemos sair para pichar, topa ?
Lecca332:Nossa, a quanto tempo q não fazemos isso. Vai chamar a galera ?
Michael19:E a gostosinha da sua tia vai ?
Lecca332:Não sei, e nem qro saber. Pq ta gostando dela é ?
Michael19:Ela é mó delicinha, oq vc quer ?
Lecca332:Q bom, então chame ela pra sair :@
Michael19:Ciumes bonequinha ? Fica assim não, vc é mais gostosinha
Lecca332:Haha! Ciumes ? É ruim
Michael19:Daqui a uma hora estou na esquina com a galera te esperando
Lecca332:Vou me arrumar

Lecca desliga e esconde o celular, toma um banho rapido e põe uma roupa escura

Micaela:Ja esta pronta, tia ? -Ela entra no quarto e encontra a mesma se maquiando-
Leticia:To quase la
Micaela:Ta gatinha em ?
Leticia:Deixa de graça, vamos ? -Pega a bolsa em cima da cama-
Micaela:Vem -Puxa a mesma e as duas saem pelo corredor-
Mel:Heey! -As duas viram e encontram Mel encostada na porta do quarto ChaMel!
Micaela:Oi mãe -Sorri e Mel faz o mesmo-
Mel:Onde vão ?
Micaela:So vamos dar uma passadinha na praia -Mel olha para Leticia-
Leticia:Eu sei q vc pode não qrer q eu estrague sua unica filha q ainda tem a cabeça no lugar, mas fique tranquila q eu não pretendo fazer nada com ela. Se não quiser q eu saia com ela, pode deixar -Fala indo em direção ao quarto novamente-
Mel:Td bem, eu sei q a Ela não vai fazer isso. Por mais q vc tente a incentivar, ela tem a cabeça no lugar, como vc mesma disse
Micaela:Obg por confiar em mim mãe, vem tia -Puxa Leticia e as duas saem de casa, sem bater com Chay-
Leticia:Aquela ali não é a Lecca -Aponta para uma loirinha entrando em um carro escuro-
Micaela:OO LECCA -Ela grita, a loirinha olha pra tras, solta um beijo e entra no carro- Papai vai ficar bonzinho com ela
Leticia:Vc não vai contar né ?
Micaela:Vc acha q eu preciso contar ? Ele vai descobrir sozinho -As duas riram e foram para a praia-

Chay:Cade a Ela, Mel ?
Mel:Saiu com a tia -Continua mexendo no notebook-
Chay:E vc fala assim na maior tranquilidade ?
Mel:E oq é q tem ?
Chay:Le-ti-ci-a
Mel:Fica tranquilo, a Micaela sabe oq faz
Chay:Espero, pq a Leticia não sabe de nada do q faz
Mel:Vem ca -Chay se aproxima e ela da um selinho no mesmo- Calma -Sorri e ele a abraça-
Chay:Não vi mais o Kauan hj
Mel:Esta la no quarto dele
Chay:Vou bater um papo com ele -Sai do quarto e vai em direção ao do menino-

Lecca:Vai logo, antes q alguem venha -Olha pra tras e volta a monitorar a rua-
Michael:Vc esta mt estressadinha boneca. Calma!
Lecca:Ja fui pega pelos meus pais hj
Michael:Ta tão ruim assim ?
Lecca:Sim -Sorri e encara ele-
Michael:Vem desenhar um pouquinho -Entrega uma latinha pra ela-
Lecca:E oq eu faço ?
Michael:Qualquer coisa q vc quiser -Ela balança a latinha e começa a espirrar na parede, escrevendo algo- Vc vai escrever ?
Lecca:Pq não ?
Michael:E oq vai escrever ?
Lecca:Olha -Ela escreve e Michael lê-
Michael:É chato ser bonito. Mas é mt mais chato ser feio ? Gostei...
Lecca:Foi especialmente para vc -Ela cai na gargalhada-
Michael:Hahahahaha
Uma morena baixinha chega perto deles:Sujo!
Michael:Oq foi Yasmim ?
Yasmim:Foi mal, atrapalhei vcs ? -Fala sarcastica e Lecca fica vermelha- Mas a policia ta a quatro quarteirões daqui
Lecca:Ai meu Deus!
Michael:Vamos cambada, a policia ta vindo -Fala pegando td e colocando dentro da bolsa- Vem bonequinha -Mas Lecca não se mexia, estava com mt medo- mas é medrosa viu -Pega a mesma no colo e sai correndo, entrando dentro do carro-

~Dentro do carro
Yasmim:Q poha foi essa Lecca ?
Lecca:Foi mal, mas fiquei com medo
Lucas:E iria ficar la ? -Falou o menino q estava no banco do passageiro-
Lecca:Slá, não estava respondendo pelos meus atos
Samuel:Assim não da né Lecca -O motorista reclamava- Se for para atrapalhar é melhor ficar em casa
Lecca:Desculpa, da proxima eu não atrapalho
Yasmim:Se isso rola de novo, esqueça da galera ok ? -Lecca afirma com a cabeça-

Chay estava decidindo se entrava no quarto do filho ou não. Não qria se estressar mais, mesmo assim entra
Kauan:Sabe bater antes de entrar não ? -Esconde uma folha atras de si-
Chay:Oq é isso ?
Kauan:Isso oq ?
Chay:Atras de vc, nas suas mão
Kauan:Nas minha mãos, são os meu dedos -Sorri cinicamente-
Chay:Deixa eu ver -Estica as mãos-
Kauan:Ver oq coroa ? Não tem nada para vc ver aqui
Chay:Sou seu pai, me respeite. E deixe-me ver
Kauan:Não tem nada para vc ver aqui, da licença -Tenta passar, mas Chay o impede-
Chay:Vc pode não me respeitar, mas eu não qro q isso aconteça com sua mãe. Vc tem noção do q isso faz com ela Kauan ? E comigo ? Nós amamos vcs, e não queremos ve-los em encrenca.
Kauan:Terminou ? Agora me deixa passar, vc sabe q eu detesto levar sermão
Chay:So pense nisso
Kauan:Ta velho, agora sai da frente
Desculpem por não postar ontem. Foi a festa do sobrinho da minha tia, uma gracinha ele. E adivinhem eu tive q arrumar a festa. Mas fazer oq né ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem :D. Obg por visitar, Volte Sempre