segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

#Imagine Chamel 2° Temporada

Capitulo 4

Mel escuta uns gritos vindo do andar de baixo e decide ver oq é, ao chegar ao topo da escada, pode ver Lecca, Chay e um garoto
Lecca:Não Pai!!
Chay:Lecca, sobe ja -Aponta para a escada, mas sem olha-la- E vc saia daqui, não qro q vc meta minha filha em roubadas
Lecca:Pai, ele não tem nada a ver
Mel:Posso saber oq esta havendo aqui ? -Fala descendo as escadas-
Chay:Sua filha, estava de castigo. E acabou de chegar junto com esse playboyzinho
Lecca:Para pai
Michael:Amanhã a gente se fala -Sorri e ela faz o mesmo- Desculpe senhor Suede
Chay:Desculpe senhor Suede -Imita o garoto e usa a mão-
Mel:Chay -Da um tapa de leve nele- Td bem lindo, vc não teve culpa. Lecca q nunca nos obedece, e ela ja sabe q fazendo isso seu castigo so aumenta! Pode ir.
Michael:Desculpem -Ele sai e Mel fecha a porta-
Mel:Vc não tomar jeito mesmo né garota ? Oq fez agora ? Pq esta com essa mochila e as roupas escuras ?
Lecca:Nada mãe, nada -Fala indo em direção a escada-
Chay:Lecca Nunes Suede, sua mãe esta falando com vc. Nunca de as costas assim para ela -A garota vira e encara os pais-
Lecca:E oq vcs querem q eu faça ? Fique aqui olhando a cara de tapados de vcs ?
Mel:Lecca, eu tento, juro, eu tento. Mas não consigo, vc nunca para, esta se tornando cada vez mais como sua tia. Isso acaba me magoando mt, vc não sabe nos tratar como pais
Lecca:Talvez seja, pq vcs não são meus pais 
Chay:Nunca mais fale isso -Eleva o tom e chega perto da garota- Nós somos sim os seus pai, queira vc goste ou não.
Lecca:Meu pai e minha mãe eu não me lembro nem a cara. Vcs são dois estranhos q me adotaram
Mel começa a chorar, ela estava mt triste com as atitudes da filha. Como assim ? Uma de suas garotinhas estava sendo cruel de mais com ela, e ela não estava aguentando isso. Era torturante de mais, ouvir da boca de sua filha, q vc não é a mãe
Chay:Esta vendo oq vc faz com sua mãe ? Ela não merece isso, se não fosse por ela. Vc estaria sei la onde agora, talvez não teria nem um teto sobre a cabeça.
Lecca:Desculpa mãe -Chega perto da mulher e passa a mão sobre o rosto da mesma- Eu não qria falar isso, não chora mãe, pf
Mel:Pensei q eu não fosse sua mãe -Enxuga as lagrimas e da as costas, assim subindo as escadas-
Chay:Ja pro seu quarto, so vai sair de la para ir a escola e depois volta direto. Agora sobe -Aponta para a escada e a menina sobe batendo os pés-

Micaela:Bom dia! -Senta na cadeira em frente a de Mel-
Chay:Bom dia, linda -Sorri e ela retribui-
Mel:Bom dia -Fala murcha-
Micaela:Nossa, oq houve em ? Foi a Lecca de novo né ? Essa garota tem titica na cabeça so pode
Lecca:Quem tem titica na cabeça Ela ? -Chega e senta na cadeira ao lado da irmã- 
Micaela:Ja não morre mais hj -Vira e mostra a lingua para a irmã, ate então Mel nem olhou na cara da filha-
Lecca:Mãe, oq eu preciso fazer para vc me desculpar ?
Mel:Chay, vc pode levar eles para a escola ?
Chay:Posso
Mel:Licença -Levanta e sai, encontrando Leticia e Kauan indo direto para a cozinha-
Kauan:Pq a mamãe estava com cara de velorio ?
Lecca:Não interessa
Kauan:Não falei com vc
Chay:Senta ai, e come. Hj eu vou leva-los para a escola
Eu sei, esta pequeno. Mas eu voltei da escola um caco, peguei busão lotado, e cheguei bem tarde em casa. O da Roberta, quando der para ela mandar, ela vai mandar. E eu qro q ela mande :3

4 comentários:

Comente sobre a postagem :D. Obg por visitar, Volte Sempre