segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

#Imagine Chamel 2° Temporada

Capitulo 5

Depois de levar os meninos para a escola, Chay volta pra casa
Chay:Não fica assim amor -Senta do lado de Mel na cama-
Mel:Td bem -Enxuga as lagrimas e levanta- As meninas me ligaram, vamos dar uma saidinha
Chay:E eu vou ter q ficar com os quatro pestinhas ?
Mel:E oq é q tem ? Seus filhos e sua irmã -Ela ri sarcastica-
Chay:Não faz isso comigo, acho q ainda sou mt novo para morrer -Os dois caem na gargalhada- Contanto q vc fique feliz, pode sair quantas vezes quiser
Mel:Lindo -Selinho- lembra de ir pegar os meninos no colegio
Chay:Td bem, mas amanha eu tenho q resolver umas coisas do trabalho -Outro selinho e Mel vai para o banheiro-

Micaela:Nossa! Quanto tempo q vcs não vão la em casa ? -Pergunta logo q ve as gêmeas chegando e as abraçam-
Lorena:Vdde, mas acho q hj podemos dar uma saidinha todos. Nossas mães marcaram salão e shopping, poderiamos ir a praia -Ela sorri-
Leticia B. (Blanco):É
Lecca:Nem rola, to de castigo
Pedro:E oq sera q ela fez agora ?
Lecca:Ai chupetinha, fica na tua
Micaela:Para de falar com ele assim, Lecca!
Lecca:Aah, vai defender o namoradinho agora ?
Micaela:Lecca, não se introme...
Lorena:Oééé, q tal parar ?
Leticia B.: É gente, sem brigas
Professora:Vamos sentar ? A aula ja vai começar!

Chay:Senhor, eu so vinha buscar quatro e agora vão sete ?
Kauan:So uma festinha la na piscina
Chay:Contanto q não façam mt bagunça -Ele pensa um pouco- Se bem q um bando de adolescente juntos, nunca não sai bagunça. Eppa -Ela encara Lecca- A senhorita, esta fora dessa -Lecca cruza os braços-
Lecca:Qual é pai ? Vão fazer uma festa la em casa e eu não vou poder participar ?
Chay:Pq não pensa nisso antes de fazer as merdas ?
Lecca:Pai, vc pode dobrar, triplar o castigo. Mas pf, me deixa participar ? -Ela pede de mãos juntas-
Por mais q Chay soubesse q o q a filha fez fosse errado, ele não poderia negar. Afinal, seria em casa, estariam sobre sua vigilancia
Chay:Td bem
Todos:Êêêê
Chay:Agora, vamos
Ta pequeno, mas ao menos saiu. Desculpe, desculpem mesmo... Espero q tenham gostado.

3 comentários:

  1. Affs Laay eu too adorando mais a unica coisa é que voce poosta pouco pooooxa :/ Piedadeee aeeee posta um capitulo beeeeeeeeeererrrreeeeeeem grande

    ResponderExcluir
  2. Faz a 2 temporada do imagine somic

    ResponderExcluir

Comente sobre a postagem :D. Obg por visitar, Volte Sempre