sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

#Imagine Chamel 2° Temporada

Capitulo 6

Chay:O.k Se precisarem de qualquer coisa vou estar la em cima. Só... -Ele da uma pausa- Não quebrem a casa
Micaela:Pode deixar! -Chay sobe e as meninas vão pegar bikines emprestados e Pedro vai com Kauan-

Lecca:Aaah! -Ela suspira e toma mais um gole do refrigerante- É tão bom não estar enfurnada la dentro do quarto -Todas riem-
Kauan:BOOOMBA! -Ele e Pedro pulam e acabam jogando água em todas as meninas q dão um grito-
Leticia:Poha Kauan! -Fala se levantando da cadeira-
Micaela:Olha so o estado q nos deixaram
Pedro:E vcs não vão tomar um banho não ?
Leticia B.: Agora não né
Lecca:Vou esganar vcs -Pula na piscina e é seguida por todas as outras q começam uma guerra de água-
Micaela:Meu olho
Pedro:Deixa eu ver -Vai atras da garota q se encosta na borda da piscina- Ta ardendo mt ?
Micaela:Um pouco

Pedro:Abre o olho -Ela sorri e abri o olho com um pouco de dificuldade, Pedro então faz carinho em sua bochecha-
Micaela:Isso é tão bom
Lecca:Q bonitinho minha irmã e o chupetinha
Micaela:Quantas vezes tenho q pedir pra vc parar de chamar ele assim ?
Pedro:Td bem Ela
Lecca:Ele não sabe se defender sozinho e precisa da namoradinha -Fala rindo sarcastica-
Micaela:Le... -Pedro fica a frente de Micaela-
Pedro:Sabe pq vc faz isso Lecca ? 
Lecca:Hmm... Pq ?
Pedro:Pq vc é uma mau amada, vive fazendo merda. Vive deixando a tia Mel triste, poha Lecca eles te amam e vc faz isso ? Por mais q eles não sejam seus pais de sangue, mas eles são seus pai. Agora se humilhar os outros te faz melhor, continua. Agora saiba -Ele levanta o dedo- Isso não te faz ser melhor do q ngm -Ao terminar de falar sai da piscina-
Micaela:Por mais q eu não goste de ver ngm falando merda pra vc alem de mim, ele falou a vdde Lecca -Sai da piscina, aliás todos saem da piscina, ficando apenas Lecca e seu ressentimento de culpa. Agora a garota chorava, td oq havia saido da boca do chupetinha era vdde-

Pedro:Peguei mt pesado com ela não foi ?
Lorena:Logico q não, ela teve oq merece!
Kauan:Olha aqui... -Tenta ir para cima de Pedro mais Micaela fica na frente- Vc não pode falar isso para a minha irmã assim não seu pivete
Micaela:Eu entendo q vc esteja defendendo a Lecca, Kauan. Afinal, vc dois so vivem fazendo as merdas, e são mt grudados. E sei tbm q ela é sua melhor irmã, mas td oq saiu da boca do Pedro foi vdde, vc deveria repensar sobre oq ele falou, pq isso tbm serve para vc. Seu metidinho a merda -Cospe todas as palavras em cima do irmão- Vem Pedro, vamos nos secar e assistir algo la no meu quarto
Lorena:Iiiih! Pelo visto a piscina babou, vem Leticia, vamos pegar nossas coisas e vazar
Kauan:Pra onde pensam q vão ? So pq a Micaela e o Pedro subiram não quer dizer q a festa acabou, não é titia ? -Olha para Leticia e a mesma rir-
Leticia:Vdde, vamos nos divertir, as duas vão aprender como se faz isso agora!

Micaela:Pode ir no banheiro primeiro, vou pegar suas roupas la no quarto do Kauan -Fala lhe entregando a toalha-
Pedro:Acho melhor eu ir para casa Ela, ngm me quer aqui
Micaela:Shh! -Põe o dedo indicador na boca do garoto- Eu qro e é aqui q vc vai ficar, agora pode ir tomar um banho-
Pedro:Bgd -Sorri oq faz a garota tbm sorrir e em seguida sair a procura de suas roupas-

Kauan:Maninha, não deixe aquele pivete fazer isso com vc -Fala indo em direção a Lecca q estava sentada em uma cadeira com a cabeça encostada nas pernas-
Lecca:Ele falou a vdde, Kauan. E isso serve para vcs dois tbm -Aponta para Kauan e Leticia-
Leticia:Q nada! Levanta a bunda dessa cadeira e vamos ensinar as gêmeas como q se diverte 
Lecca:Hmmmm... Gostei da ideia, oq vamos ensinar as garotas primeiro ?
Kauan:Como se divertir em uma festa, primeiro vamos no mercado comprar bebidas e algumas coisas
Lecca:Papai, não nos deu dinheiro
Kauan:Eu seu onde o velho esconde dinheiro
Lorena:Vão roubar dinheiro ? -Ela arregala os olhos-
Leticia B.:Nós não podemos fazer isso, e nem beber
Leticia:Fiquem calmar, isso é comum entre os jovens. Beber e fumar, mas nós não roubamos, a gente pega emprestado e depois devolve
Lorena:Se for assim td bem
Lecca:Vamos la -Kauan, Leticia e Lecca saem na frente-
Leticia B.:Não acho isso uma boa ideia -Cochihca para a irmã-
Lorena:Fica calma maninha, eles sabem oq fazem
Leticia B.:Assim espero
Lecca:Parem de cochichar e agilizem ai

Micaela:Voltei com sua roupa
Pedro:Da aqui -Ele põe a mão para fora da porta e Micaela o entrega a roupa, q sai depois de alguns minutos-
Micaela:Minha vez, pode ir escolhendo algum filme ai. E não sai, quando voltar qro ver vc aqui
Pedro:O.k
Micaela entra no banheiro e Pedro demora alguns minutos para no final escolher um filme de comédia, logo em seguida vai olhar pela janela do quarto de Micaela q da de frente para o portão e pode ver todos os outros voltarem com algumas sacolas nas mãos. Não da mt importancia poderia ser qualquer coisa e então decide esperar Micaela na cama.
 Espero q tenham gostado...

8 comentários:

  1. Amei amei amei lecca leticia kauan nao aprendem nunca

    ResponderExcluir
  2. Ai amei muito eu tava lendo o imagine somic faz a 2 temporada pq o seu e o melho imagine somic que eu ja li
    *Assi: Aline

    ResponderExcluir
  3. querida se quiser continuar a web da rooh, com suas palavras ela disse que deixa então faça isso antes que eu vá ai te enforcar, obrigada de nada :)

    ResponderExcluir
  4. Florzinha cade a web eu to morrendo sem ela

    ResponderExcluir
  5. tem vagas ai?Eu já fiz vários imagines...

    E por favor eu quero as filhas do meu casal favorito longe dessas porcarias de leticia,kauan e lecca :'(

    ResponderExcluir
  6. Meeeeu que lindo eu li a sua web e podia continuar ✌

    ResponderExcluir

Comente sobre a postagem :D. Obg por visitar, Volte Sempre