segunda-feira, 10 de março de 2014

Aviso

IMPORTANTE!

Gente!! Eu sei q estou em falta com vcs, não me matem. Mas estou absolutamente sem tempo (Acho q ta ficando ate dificil pra vcs acreditarem, mas é a vdde) Fico quase sem tempo para postar no blog em q eu sou ADM. Mas como sabem, vou ter q continuar a web da Roberta Monteiro (Tirulipa da Máfia) não sei se vai ser facil, mas vou tentar.
Portanto vou ter q dar STOP no imagine Chamel e foca apenas naquele, não vou poder postar hj. Mas se tiver tempo amanhã, eu ja começo

Milhões de beijos pra vcs, e não me abandonem em...
Dancinha do Thur :3

4 comentários:

  1. Como e o nome de verdade da leticia irma do chaay ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chay tem uma irmã na real q se chama Anelise e um irmão q se chama Henrique... Espero q seja isso q esteja perguntando.

      Excluir
    2. Euu to perguntando o nome da fake Leticia, irma do chay , aquii no imagine

      Excluir

Comente sobre a postagem :D. Obg por visitar, Volte Sempre