quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Living on Recollections

Capitulo 6

Pov's Sophia

Mel: Vamos começar.Lua pergunta para o Mika
Lua: Esse jogo também tem consequência e nota?
Mel: tem
Lua: O que você quer Micael?
Mika: Quero consequência
Lua: Ok. Você , a Letícia e a Sophia estão em um avião prestes a cair, existem apenas dois paraquedas.Quem salvaria? Tem que ser você mais uma pessoa
Mika: Salvaria a Sophia - Naquele momento meio que gelei, não sei explicar a sensação que senti ouvindo aquilo, não sei mesmo-
Arthur: Num to dizendo - sorriu pra Lua 
Mel: por falar em Letícia,aquela piriguete não veio por que?
Arthur:Daniel me mandou uma mensagem dizendo que não ia dar pra chegar, não disse o motivo
Lua:Micael,você pergunta pro Chay
Mika:Quer o quê ?
Chay: nota
Mika:Qual é a nota que você da para o sorriso da Mel?
Chay: 10 - olhou para Mel
Mika: Chay você pergunta para quem você quiser
Chay: Perguntar para Mel. Qual escolhe?
Mel: Verdade
Chay: é verdade que você ficaria com um menino que acabou de conhecer?
Mel: Dependendo do Menino,ficaria sim
Arthur:Uhuuuull
Chay: Mel pergunta pra Sophia
Mel:O que escolhe?
Sophia:Desafio
Mel:Eu te desafio dar um selinho naquele cara sentado ali no bar
Sophia:MELANIE
Mel:Você escolheu desafio,meu amor
Sophia:Tem que ter duas opções
Mel: Ou você da um selinho naquele cara ou chama ele para dançar
Sophia: Tenho mesmo que escolher?
Mel:tem
Sophia:Mel,esse seu desafio tá muito pesado
Chay:Vai dançar com o cara,Sô, por que beijar ele não vai não
Sophia: Que saco! - Levantei e fui até o cara
 (...)
Sophia:Oi
XXX¹: Oi Princesa
Sophia:Tudo bem?
XXX¹:melhor agora que está aqui
Sophia:dança comigo?
XXX¹:Agora! - Fomos para a pista - Huumm que cheiro gostoso - beijou meu pescoço
Sophia:Obrigada

Pov's Mika

Sophia estava na pista dançando com um cara.Não sei o porquê,mas aquilo me incomodou

Lua:Tadinha da minha irmã
Chay:Calma Lua, é só uma dança se ele tentar alguma coisa eu vou lá
Lua: Olha lá Chay,ele tá encostando muito nela
Mika:Também acho
Chay:Vou lá chamar ela - Ele levantou e foi em direção à Sophia 

Estava começando a ficar com raiva daquele homem encostando nela. Pode parecer loucura,por que eu conheci a Sophia hoje , mas sei lá,parece que nossas almas e mentes se encontraram,Não sei explicar.

(...)

Sophia:Nunca mais peço desafio,Aquele homem beijou meu pescoço
Lua: Senta aqui do meu lado,pequena - Sophia sentou ao lado da Lua 
Mel:Sophia pergunta pro Arthur
Arthur:Quero Verdade
Sophia:Verdade que você passa mais tempo arrumando seu cabelo do que dormindo?
Arthur:Acho que sim - Todos nós rimos
Sophia: Arthur pergunta pra Lua
Lua:Quero Consequência
Arthur: Você esta em um navio comigo e com o Micael, e esse navio estava afundando , você só tem duas boias.Salvaria quem?
Lua:Nada contra você Micael,mas sei que a Sophia te salvaria, então salvaria o Arthur
Mel:Acho que vai rolar casalzinho -bateu palmas
Chay:Por mim rolava mesmo - Mel o encarou rindo
Lua:Vamos então né,por que amanhã temos que acordar cedo
Mel:Nem me fale nisso
Mika: Vamos - Fomos ao caixa pagar a conta - Gente acho que deixei a chave do carro lá na mesa.Vou lá buscar - fui correndo onde estávamos sentados peguei a chave e vi um iPhone com capa de onça no canto, onde a Sophia estava sentada - Ela esqueceu aqui - desci mais depressa ainda pra ver se ela já tinha ido embora - Cadê a Sophia ?
Arthur:Foram embora.Por que?
Mika:Ela esqueceu o celular no banco
Mel:Putz. Entrega pra ela?
Mika: Inteligência,me diz como que vou entregar isso à ela se não sei nem o endereço ,nem nada
Mel:É mesmo
Arthur:Ih Mel, seu cérebro está sobre efeito de álcool?
Mel: Você é tão Ridículo,que me enoja
Mika: Coitada,ela vai pensar que perdeu o celular
Mel: Qual é o celular?
Mika:iPhone 5s
Mel:Ela vai morrer de desespero,só não morre se for aquelas riquinhas metidas à besta
Arthur: A Sophia não é assim
Mel: Eu sei que não é
Mika:Vamos logo pra casa,vou tentar avisar que o celular ta comigo
Arthur:Liga pra Lua ou pro Chay
Mika:Não tenho número deles
Mel: Então entrega amanhã e fim de papo
Mika:Mas ela vai ficar louca atras desse celular,Tadinha
Arthur: Coé Micael?Você tá muito preocupadinho com a loirinha dos olhos azuis. Por que? Tá na dela?
Por:Roberta Monteiro (Tirulipa da Máfia)
Qro ver comentário em... Amo essa fic da Roberta.

2 comentários:

  1. parei de ler quando vi a ariana socorro mds eu amo essa mulher de mais <3333333333333333333333333333333

    ResponderExcluir
  2. ownnnnnnnnnnnnnn ameiiiiiii continua :3

    ResponderExcluir

Comente sobre a postagem :D. Obg por visitar, Volte Sempre