terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Living on Recollections

Capitulo 2

Pov's Sophia

Chegamos no novo colégio,tudo parecia normal, na entrada em cada canto via um grupinho de amigos matando a saudade,contando as novidades.Olhar isso me deixou triste, eu nunca consegui fazer isso,nunca passei mais de um ano no mesmo lugar,nunca tive aquelas amizades bonitas. Sabe? Aquelas amizades que você vê que pode contar com a outra pessoa acima de tudo, que a outra pessoa meio que te completa. pois bem, eu nunca senti isso. Olhei no visor do meu celular e marcava 07h15min, faltava ainda cinco minutos para conhecer a turma que ficaria, a única coisa que desejo e ficar junto com a minha irmã. Sim, nós estudamos na mesmo série. Chay com aquele jeito pegador, foi logo conversando com as meninas que provavelmente ele achou "Gostosas". Eu e Lua ficamos sentadas no pátio.
Lua:Sophia,olha você não pode contar pra ninguém
Sophia:Contar o quê? Que somos diferentes? Que temos poderes rídiculo? - Alterei a voz- é lógico que não vou contar
Lua:Melhor assim
Sophia:também acho
Lua:Eu acho que você não tem mais idade pra ficar Revoltada
Sophia:Por favor,me deixa
Lua:Eu não vou te deixar, por que sou sua irmã mais velha e quero seu bem 
Sophia:mais velha só um ano
Lua:mesmo assim continuo sendo mais velha
Sophia:me erra tá Lua
Lua:Sophia Lancaster Abrahão 
Sophia:Que foi agora ,Lua Maria?
Lua: Vai lá ver se a lista dos alunos da turma já está disponivel
Sophia:Por que eu ?
Lua: por que eu é mais nova
Sophia:isso não vale
Lua:Vale sim,aproveita e manda o Chay se controlar
Sophia:Aff que merda,viu- fui enfurecida falar com o Chay
Chay:Meninas,essa aqui é minha irmã ,Sophia - me apresentou a umas três meninas que ele estava flertando
Sophia:Oii 
XXX¹ : Oi Sophia,me chamo Letícia,mas pode me chamar de Let. Prazer - me deu um abraço e dois beijos - dois beijinhos é jeito de carioca
Sophia:É rs. prazer Letícia
XXX ²: Eu me chamo Olívia
XXX³ : e eu me chamo Carolina,mas pode me chamar de Carol
Sophia:Prazer conhecer todas vocês. Chay,vamos ali comigo ver a lista de alunos
Chay: vai indo que eu já vou
Sophia: Okay Chay
Dei um abraço e o famoso dois beijinhos na Olívia e na Carolina e fui em direção a Secretária.Chegando lá vi uma moça ,alta e morena, ela também estava a espera da lista de alunos
Secretária: Ta aqui a lista- colocou uma pasta em cima do balcão
Mel: Oi, quer que eu veja em qual sala vai ficar? - a morena se virou para mim com um jeito todo doce
Sophia:Tudo bem
Mel: Qual é seu nome?
Sophia: Sophia Lan... quer dizer,Sophia Abrahão - Mamãe não queria que eu falasse o "Lancaster" para ninguém,segundo dona Elisa era pra me "proteger"
Mel: meu nome é Melanie Borges,mas me chama de Mel. - ela  começou a olhar os nomes- Você é da minha sala
Sophia: Rapidinho Mel, deixa eu só ver se minha irmã ficou na mesma sala que eu - dei uma olhada rápida sobre todos os nomes até chegar no L e vi escrito "Lua Maria Abrahão". O sinal tocou e fui pra minha sala. Eu e Lua sentamos no canto, encostadas na parede.
Sophia:Conheci uma menina bem legal. E aquela morena ali na quarta cadeira
Lua: Qual é o nome?
Sophia: Melanie
Lua:Ela parece ser simpatica
Sophia:Também acho

Pov's Chay

A minha sala estava um zona, todos xingando, zoando e rindo. Lógico que não poderia ficar de fora. Eu sou o tipo de pessoa que gosta de uma zoeira e fui logo me enturmando
Mika: óia, Arthur, tem mano novo pro Bonde. Fala aê cara, qual é seu nome?
Chay: Chay
Mika: que diacho de nome é esse? to zoando. Meu nome é Mika, na verdade Micael,mas prefiro Mika
Chay:Falou então
Arthur: meu nome é Arthur ,tudo certo contigo?
Chay:To suave
Mika: Gostou do colégios, da meninas e tal ?
Chay: bem frequentado essa sala e a da minhas irmãs também
Arthur: tem irmãs?
Chay:Tenho, tirem o olho delas
Mika:relaxa cabeça, de que sala elas são
Chay: Segundo Ano A
Arthur: nossa irmã também tá aí
Mika:Que escroto
Chay: também acho

O professor entrou na sala e cada um  sentou no seu lugar

Por:Roberta Monteiro (Tirulipa da Máfia)
Ai a Roberta adaptou... Espero q gostem, ate eu estou mt ansiosa para os proximos capitulos. Sem or...

2 comentários:

Comente sobre a postagem :D. Obg por visitar, Volte Sempre