domingo, 26 de janeiro de 2014

Living on Recollections - Sinópse

Sinópse e Capitulo 1


Como foi possível tudo se desmoronar em questão de segundos?
Duas famílias,duas formas diferentes de pensar,dois princípios,dois motivos, diversas gerações interligadas por um pacto, um pacto que se firmava em cada ano, mas simplesmente tudo acabou  por um ambição de meu tio Frank Lancaster. Vou introduzir a história que minha mãe me contou.Frank sempre foi ambicioso desde pequeno, nunca estava satisfeito com nada, seus brinquedos tinham que ser os melhores,suas coisas tinham que ser as melhores,ele queria ser melhor que todos.Ele foi apaixonado por Laura, uma moça bonita,alta e que sempre foi muito desejada por  todos os homens, mas ela só tinha olhos para Victor Meminger, eles se casaram. O problema é que a paixão de meu tio Frank ,virou obsessão.Ele passou a usar seus poderes para o mal, até que Laura morreu quando esperava um filho de Victor, o causador dessa morte. Acho que vocês já sabem. Sim, foi meu Tio Frank.Devem estar se perguntando como que ele fez isso. Pode deixar que eu respondo. Pouco tempo antes de Laura completar 9 meses, ele a sequestrou e com um simples feitiço retirou todas suas forças e com outro feitiço ele a matou,por que nos pensamentos do meu tio Frank, se ela não fosse dele, não seria de mais ninguém.Victor quando descobriu o causador da morte de sua esposa e de seu filho, toda sua família tomou suas dores e assim a guerra começou. Me chamo Sophia Lancaster Abrahão, tenho 17 anos e o meu maior sonho é ser uma adolescente normal, tenho 2 irmãos ,Lua Maria Lancaster Abrahão, 18 anos , e Roobertchay Lancasterr Abrahão, 21 anos.Desde pequenos não tivemos escolha a não ser seguir essa descendência. Cada um com um poder , que chamamos de "herança insubstituível".
A Vida é uma caixinha de surpresas e esse ano estou disposta a desvendar todas as coisas que nela habitam.Considero a vida um enigma que precisa ser descoberto,, mas isso só vai acontecer quando estiver preparada para começar a minha Sina. A única coisa que menos esperaria dessa vida é ter que escolher entre um amor platônico e minha família. Também não esperava que meu amor seria um Meminger. Será que o passado tem uma influência sobre o Futuro? Será que as lembranças podem ser vividas novamente? Só o tempo poderá responder ...

Capitulo 1

Pov's Sophia

Novo Ano,nova escola, novas pessoas...Por que preciso passar por isso novamente? Seria tão fácil poder dormir e acordar só na faculdade
-Sophia
-O que que foi,Lua?
- Nossa,pra quê tanta grosseria?
-Ah Luh, eu to cansada
-Cansada?
-É. To cansada de todo o ano ter que mudar de escola,mudar de cidade,mudar de vida. Tudo isso sem entender o motivo
-Não tente entender
-Que droga-Fiz bico
-Vai se arrumar logo,Bicudinha-apertou minha bochecha                
-To indo - Levantei e fui tomar um banho
Por mais que eu tente,não consigo entender essas coisas da minha família.Queria ser uma adolescente de 17 anos normal, que vai ao shopping,baladas e festas sem ter que me preocupar a hora que estou a ponto de ter um colapso nervoso,por não conseguir padronizar as reações dos meu poderes.Sim, eu tenho poderes. Os que eu considero maiores são o de curar e de Telepatia, também sei alguns feitiços que aprendi com a mamãe e com a vovó.Meus poderes exigem muito da minha mente e do meu corpo,por isso que as vezes desmaio do nada.
Terminei de me arrumar e desci para comer alguma coisa. 
-Bom Dia 'Liãozinho'
-Bom Dia Gandalf
-Cadê a mamãe?
-Deixa eu ver se ta no meu bolso
-Para com isso-Dei um tapa em seu ombro-
-Luua
-Que foi ? - ela disse descendo as escadas
-Cadê a mamãe?
- Tá na casa da vovó resolvendo onde vai ser a próxima reunião ridícula delas
-Se a dona Elisa ( Mãe de LuPhiEd) e a dona Ângela(Vó de LuPhiEd) ouvirem a Lua falando isso vai ferrar pra geral
-Vamos logo - Disse pegando uma maça
-Eu levo vocês e volto
-Chay,você já repetiu duas vezes o terceiro ano, quer repetir a terceira?
-Lua,você também repetiu
-eu repeti porque tive que ir pra Manhattan numa convenção
- e você acha que eu repeti porquê?
-porque ficou de viadagem nas baladas,só queria saber de pegar as meninas
-Faz um favor? Vai à merda
-Para com isso- alterei o tom de voz- Vamos logo

 Pov's Mika

Não acredito que as férias acabaram e tudo vai começar de novo. Eu sei que minha familia não tem esse lance de descanso,estão sempre treinando feitiços ,fazendo convenções e tals. Acho tudo isso muito estranho,mas fazer o quê?. Todo o ano nós mudamos de bairro, de colégio,de cidade,de tudo ,mas esse ano já começou diferente. Não sei por qual motivo,meus pais resolveram ficar aqui.Chamei a Mel e o Arthur e nós fomos para a escola 

Por: Roberta Monteiro (Tirulipa da Máfia)

Sei q ficou com partes brancas e tals, mas foi pq eu peguei do e-mail, dai fica assim mesmo. Bom... Espero q gostem, eu AMEI de coração

7 comentários:

  1. Continuaaaaaa u.u AMEIIIII post ++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. Esse e so de casal SoMic ???? Podia ser do casal LuAr e tambem do ChaMel assim com os tres casais
    Tenta escrever do jeito de antes to entendendo nada :/
    Poosta mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pessoa q escreveu ama o casal Somic, então sim! É so do casal Somic, mas ja q vc quer q escreva do meu jeito, td bem

      Excluir
    2. Naaaao pode deixar so do SoMic eu falei so pra vc por os nomes de quem taa falaando :)))

      Excluir
  3. AIIIIIIIIIII ameiiiiiiiiii posta mais to curiosa *-* perfect *-* #Morrendo de #curiosidade

    ResponderExcluir
  4. ameeei soocorro pfto, melhor vc pegar logo todos os caps cm a roberta

    ResponderExcluir

Comente sobre a postagem :D. Obg por visitar, Volte Sempre