quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Living on Recollections

Capitulo 3


Pov's Mika
Que aula chata da porra! nunca vi isso, logo no primeiro dia.
Mika:Chay - a professora saiu da sala e eu virei pra falar com o Chay
Chay:Fala
Mika:Vamo sair hoje
Chay: Que isso Micael? Tá me convidando pra sair?
Mika:Que gay isso. To falando pra dar um rolé 
Chay: Pra onde?
Mika: E novo aqui?
Chay: Sim
Mika: as noites do Rio de Janeiro são as melhores de todo o mundo
Chay: Conhece algum lugar maneiro?
Mika: Se eu conheço? É lógico né,cabeça
Chay:Partiu então
Mika: Suas irmãs vão?
Chay: Olha aqui cara, já falei pra tirar o olho delas
Mika:Relaxa mano, só quero saber
Chay: a Lua é provável que sim, já a Sophia não sei. E sua irmã?
Mika: Nem sei, a Mel é do contra então slá
Chay: Que lugar?
Mika: Partiu pegar um Barra Music
Chay: Pode ser
Mika:depois nós terminamos o papo porque a fessora chegou
Chay: Falou lek
 
Pov's Mel

Quando terminou a aula chegou o horário do intervalo. Fui falar com a Sophia, ela parecia ser gente boa
Mel:Oi Sophia, e aí gostou do colégio?
Sophia: Nada mal rs
Mel: Oi, meu nome é Melanie - falei com uma loira de cabelos cacheados
Lua: meu nome é Lua
Mel:Lua?
Lua:Sim,meio estranho,mas é coisa da minha mãe
Mel:pode me chamar  de  Mel - descemos para o pátio - Vocês chegaram agora no Rio?
Sophia: Chegamos à dois meses
Mel:Onde moravam?
Sophia: Sampa
Mel: Já morei um ano lá - ficamos conversando até que o Micael chega com um menino

Pov's Mika

Mika: Oi gente, Melzita, quero perguntar se quer ir pra night com a gente
Mel:ah pode ser
Chay: Mika ,essa aqui são minhas irmãs. Lua e Sophia - dei uma abraço nelas. Duas loirinhas, uma de cabelo liso e outra de cabelo cacheado. A de cabelo liso tem olhos encantadores
Mika: Olá moças bonitas
Sophia:Oii - a voz dela era tão doce que parecia um anjo falando em meus ouvidos
Lua: Hey
Sophia: Mel, acho que você ainda não conhece meu irmão Chay. Chay essa é a Melanie, Melanie esse é o Chay

Pov's Chay
Que morena é essa? É uma mulher muito perfeita, Que isso mano, assim destrói o papai todinho 
Chay: Oi Melanie
Mel: Oii
Chay: Tudo bom? - ela sorriu
Mel: aham e contigo?
Mika: Rolou um clima
Mel: Para de viagem Micael, vai se ferrar 
Mika: calma morena, fica tranks - ele a abraçou por trás
Mel: me solte
Mika: Relaxa - se afastou
Arthur: E aí, chamei a Letícia e o Daniel, também - o Arthur chegou no meio da conversa
 
Pov's Arthur

Mel: A Letícia? - mel fez cara de nojo
Arthur: Melanie,por favor,colabora
Mel: não vou colaborar nada
Sophia: Chay,Letícia é a menina que você me apresentou mais cedo? - uma moça, com longos cabelos cor de ouro
Chay: Acho que é. Arthur, essa aqui é a Sophia e essa a Lua. Minhas irmãs
Sophia: Oi
Arthur: Oi Sophia. Oi Lua
Lua: Oi Arthur - Lua é baixinha,tem olhos lindo e principalmente um cabelo todo cacheado
Mika: 21h00 na Barra Musica, falou?
Chay: Falou
Por:Roberta Monteiro (Tirulipa da Máfia)
E então ? Estão gostando ?. Comentem...

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAA ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii to curiosaaaaaaa posta mais desculpa n vi ooutroooooooooooo postaa mais u.u espero q saia logo do castigo viu rsrs

    ResponderExcluir

Comente sobre a postagem :D. Obg por visitar, Volte Sempre