quinta-feira, 27 de março de 2014

Living on Recollections

Capitulo 12

Sophia:Como sera q é ser uma feiticeira ? - Sophia põe uma perna em cima da cama de modo q fique de frente para Lua
Lua:Ué, a gente é feiticeira
Sophia:Mas eu não me sinto uma feiticeira
Lua:Sera q a gente ja tem poderes ? Lembra q a mamãe fez o suco sumir ? - Sophia confirma - Deve ser fácil, é so fazer uma forcinha e imaginar oq quer - Lua levanta e faz força
Sophia:É pra fazer magia e não pra cagar - As duas caem na gargalhada
Lua:Idiota. So vamos aprender essa coisa ai de poderes, amanhã
Sophia:Então, vamos aproveitar a piscina por hoje
Lua cochicha no ouvido de Sophia:Devemos falar com ela ? - As duas olham para Mel q estava deitada na cama e escutando musica
Sophia:Não sei, e se ela não quiser falar com a gente ?
Lua:Ao menos fizemos nossa parte
Sophia:É... - As duas levantam e vão em direção a Mel - Hey - Mel continua mexendo os pés no ritmo da musica q sai de seus fones de ouvido
Lua:Acho q ela não escutou... HEEEEEEEEEY - Ela grita e cutuca Mel q da um pulo da cama, ficando em pé
Mel:Oq houve ? - Fala eufórica
Sophia:Pq se distanciou ?
Mel:Hã ? - Ela tira os fones do ouvido
Lua:Qual o seu problema ? Pensei q eramos amigas!
Mel:Aah... Sei lá, pensei q depois q soubessem de td q aconteceu iriam ficar com raiva dos Meminger
Sophia:Nada a ver, era pra ser ao contrario. Mas td bem, não temos nada com isso, td culpa de nossos tios de sei lá quantos graus
Lua:Não tenho nada contra vc, e caso vc tbm não tenho. Podemos ir a piscina agora - Mel faz careta
Sophia:Q foi ?
Mel:Não rola, to naquele dias. Mas podem ir, eu fico com minha musiquinha aqui - Ela ergue os fones
Sophia:Td bem por vc mesmo ? - Ela afirma
Lua:Então vamos. To afim de dar um tchibum
Sophia:Tchibum, Lua ? Tchibum ? Tem argumento mais baixo q isso ? - E assim as duas vão ate a piscina, uma implicando com a outra
Lua:NOOOOOOOOOOOOSSA... Me da foco, me da lente, me da câmera, pra mim fotografar tudo isso! - Elas estavam olhando diretamente para um menino moreno, q estava do outro lado da piscina. Arthur, Chay e Mika passam por elas
Chay: Fecha a boca Sophia - Ele gargalha
Mika:To vendo a baba caindo em Lua
Arthur:Precisam de um balde ? - Terminando os três vão em direção a piscina e pulam, assim jogando água nas duas
Sophia:Heeeeeeeeeeeeeey...
Lua:Idiotas! Vem Sophia, vamos pegar um ângulo melhor - As duas sentam em espreguiçadeiras q tinham um pouco perto da borda da piscina

Adriel:Nossa - Ele abaixa o óculos escuro - Desculpa ai Chay, mas suas irmãs são umas gatinhas 
Chay:Respeito! - Eles olham em direção as meninas q estavam deitadas olhando para cima
Arthur:Nunca tinha visto elas apenas com bikines
Mika:Uau... Aquela é a Sophia mesmo ?
Chay:Ja podem parar, elas são minhas irmãs e não é qualquer um q chega perto delas não!
Adriel:iih vai fazer o papel de irmão mais velho
Chay:Vc iria gostar q eu ficasse chamando a Amanda de gostosa ? E ficasse babando por ela ? E vcs ? - Ele vira para Mika e Arthur - Se eu ficasse falando essas coisas da Mel, vcs iriam gostar ? - Os três negam - Ta ai, minhas irmãs são de respeito
Arthur:Ta cara, foi mal!
Mika:Da próxima a gente comenta quando vc não estiver por perto - Ambos caem na gargalhada

O garoto q elas tanto olhavam passam por perto delas
Lua:Oooi!! - Ela retira os óculos - Prazer, Lua
Moreno:Prazer, Brian
Sophia:Nossa!! Td bem ?
Brian:Sim! Vcs por acaso não são Lua e Sophia ?
Lua:Sim, pq ?
Brian:Chay é irmão de vcs, e disse q se eu falasse com qualquer uma das duas iria ver o sol nascer quadrado - Lua e Sophia o encaram com os olhos arregalados - Sorte q não tenho medo - Ele rir e assim eles começam um ótimo papo a três. Até Mel chegar e se juntar a eles...
Desculpem por não ter postado. Mas estava em semana de simulado... Cade os comentarios ?

2 comentários:

Comente sobre a postagem :D. Obg por visitar, Volte Sempre