terça-feira, 18 de março de 2014

Living on Recollections

Capitulo 11

Eduard:Acho bom vcs por o cinto. Vamos decolar!
Chay:Hã ? Ônibus decola ?
Eduard:Vcs ainda vão descobrir muitas coisas

Pov's Mel

Cinco horas viajando nesse troço, não faço a minima ideia do q seja. So q preciso urgente ir ao banheiro, aquelas coca me fizeram mal
Mel:PARA ESSA  BAGAÇA - Levanto e vou ate onde Eduard esta - Preciso ir ao banheiro!
Eduard:Acabamos de parar e eu perguntei quem qria ir ao banheiro
Mel:Mas naquela hora eu não estava afim - Falo quase sambando
Amanda:Tbm preciso ir ao banheiro - Levanta e fica ao meu lado
Eduard:O.k! Mas da próxima vez q isso acontecer, vou deixar vcs ai pulando

Pov's Sophia

Finalmente se passam os três dias e chegamos a escola. Acho um pouco esquisito, durante esses três dias nenhum dos Meminger vieram falar com a gente. Notei o Chay tentando puxar assunto com a Mel ou com os meninos, mas não rolou, e isso ja esta começando a me irritar. Sinceramente!
Eduard:Estão preparados ?
Lua:Da aquele friozinho na barriga, mas td bem!
Eduard:É aqui q vcs vão começar a ter poderes, aqui vcs vão aprender como usa-los e pf não abusem dele

Entramos e antes de poder nos acomodar em nossos quartos, antes mesmo de saber qual seria nosso quarto. Tivermos q ir ao auditório, varios alunos novos e não so nos oito. Teria uma palestra, iriam falar as regras e la mesmo entregar as varinhas para os feiticeiros.
No palco sobe uma mulher ruiva, deve ter em média de trista anos.
Xxx:Olá, meu nome é Verônica
Todos:Olááá
Verônica:Sou uma das monitoras aqui da escola, junto com meus amigos Eduard - E então Eduard sobe no palco - Pet e Tiffany. Para td q vcs precisarem podem nos pedir, qualquer duvidar nos perguntar. A diretora, senhora Cameron vai falar com vcs - Todos aplaudem e ela sai do palco, assim sendo seguida pelos outros e uma morena alta sobe no mesmo
Cameron:Prazer, sou a Cameron e sou diretora dessa escola. Qria avisar antes de td, q não tenho paciência, caso não queiram me ver todo dia, basta não fazer nenhuma burrada - Ela solta uma risada irônica - Acho q seus monitores ja avisaram sobre a maioria das regras, não permitimos nenhum tipo de gracinha, se vc quiser fazer graça esta no lugar errado meu amigo. O circo fica la na terra, aqui é tipo Nárnia, ja assistiram ? - A maioria fala q sim - Ótimo, mas aqui não é Nárnia, aqui é Prestion. Prestion é uma versão um pouco mais rigorosa, temos toque de recolher. Caso vejamos algum aluno fora de seus quartos no toque de recolher é advertência na certa, e vcs sabem q com cinco advertência é xau, não sabem ? - E sim é ouvido outra vez - Nossa, acho q vamos ser ótimos amigos - Ela solta mais uma risada irônica, confesso q esta começando a me irritar, do meu lado Lua ja batia as pernas de tão eufórica - vamos parar de falar ? E ir direto ao ponto ? As aulas começam a partir de amanhã q é uma segunda, todo fim de semana a piscina é liberada e o restante do lazer. Durante a semana, so quando permitido, o quarto sera dividido entre quatro meninas e quatro meninos. Como nos ônibus vieram oito, quatro meninos e quatro meninas vamos dividir assim... Aah! Seus monitores vão lhes entregar as varinhas a partir de amanhã q é quando começam as aulas! Não tolero nenhuma magia durante o fim de semana ou fora da sala de aula. ai vcs se perguntam "Então pra q magia se não vamos quase poder usa-las ?" Quando estiverem do estágio expert vão poder usar e abusar. São três estágios, a cada ano passa um e vcs estão no primeiro, então façam de td para chegar lá. É so isso e um bom domingo pra vcs - Dito isso ela sai e somos todos levados aos nossos quartos pelos monitores q nos guiam
Eduard:Aqui são duas bruxas e duas feiticeiras certo ? - Nós confirmamos - Ótimo, amanhã entrego as varinhas e espero q gostem do quarto. Qualquer coisa estaremos em nossos quartos, na piscina ou vagando pelo corredor - Dito isso ele tbm sai

Lua:Não sei se curtir isso, a mamãe disse q era em Nova York!
Sophia:Acho q ela disse mais para nos deixar com vontade de vir... -Lua Bufa
Lua:A mamãe me paga
Amanda:Sei q nós nunca nos falamos, mas... Prazer - Ela estica as mãos em minha direção q sorrio e aperto, assim faz com Lua q faz o mesmo
Lua:Me chamo Lua e essa songa-monga - Ela aponta para mim - É a Sophia!
Sophia:Prazer!
Amanda:Vcs tem algum problema com a Mel ? Ela é tão legal
Lua:Eu achava q eramos amigas
Sophia:E eu...
Amanda:É por conta de seus tios né ? - Eu olho para Lua q olha para mim assustada
Lua:Como sabe ?
Amanda:La em casa so vivia falando dessa guerra entre Meminger e Lancaster!
Sophia:Vc ja sabia q era uma bruxa ? - Ela confirma com a cabeça
Amanda:Sempre soube, inclusive. A mamãe ja me ensinou algumas coisas - Ela abri um sorriso - Bom... Vou aproveitar um pouco a piscina e depois volto - Da beijo em nossas bochechas e sai
Sophia:Legal - Olho para Lua q faz uma cara esquisita e eu caio na gargalhada
Lua:Ér...

Pov's Mika

Formos acomodados em nosso quarto e sentamos em nossas devidas camas
Chay:Cara! Pq essa distância entre nós ? - Olho para Chay e caiu na gargalhada - Qual é ?
Mika:Isso suou totalmente gay - Olho para Arthur q tbm rir
Chay:Sério!
Arthur:Tipo cara, a gente pensava q vcs pudessem ter raiva da gente
Chay:E pq ?
Mika:Por conta do passado, de seu tio Frank e do nosso tio Victor
Adriel:Ah é, vcs tem essa rixa né ?
Chay:Cara! Eu não tenho absolutamente nada contra os Meminger
Arthur:Acho isso um ato totalmente infantil
Chay:Amigos novamente ?
Mika:Não vejo o pq - Levantamos e nos cumprimentamos
Adriel:Ja q as donzelas fizeram as pazes, vamos a piscina ? Vi muitas gostosinhas nessa escola
Chay:A mãe de vcs tbm disse q essa bagaça seria em New York ? - Olho para Arthur q olha para Adriel e cai na gargalhada
Mika:Nada a ver cara! Eu sempre soube q seria em outro mundo
Chay:Mamãe me paga - Sorrimos e por fim a gente sai do quarto
Cara!! :3 Eu amo o STITCH. Espero q tenham gostado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem :D. Obg por visitar, Volte Sempre