terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Living on Recollections

Capitulo 5

Pov's Mika

Mika: Arthur, para de nóia com esse cabelo e vamos logo, até a Mel já tá  pronta
Mel: Não entendi esse " até a Mel"
Mika: Você é mulher e demora menos que ele
Mel: eu sou rápida, baby
Arthur: pronto gente. Micael, que foi que você tá todo apressado?
Mika: a gente marcou lá na frente da Barra Music 21h00 e agora já são 21h10
Arthur: tá assim por causa da novinha, né. to te sacando faz tempo
Mika:que novinha? Ficou pirado?
Arthur: a irmã do Chay, a dos olhos azuis
Mika: Quem? A Sophia?
Mel: Huum...
Arthur: decorou até o nome dela,viu mel
Mel: vi Arthur
Mika: Para Caralho! Eu só sei o nome dela, como também sei de outras pessoas
Arthur: Sei - ele debochou

Peguei a chave do meu carro e fomos à Barra Music. Chegando lá vi o Chay e as meninas.As duas estavam lindas. Nos aproximamos.

Mika: Oi Sophia - dei um beijo no rosto 
Sophia: Oi - sorriu envergonhada
Arthur: Num to dizendo - ele cochichou com a Mel, mas consegui ouvir
Mika: Arthur, eu vou da-lhe um soco na tua boca se ficar falando besteira - ela me olhou assustada- Nada contra você Sophia  e sim com ele. Oi Brother - falei com o Chay- Oi Lua
Chay:Fala Mika Coé?! E esse atraso?
Mika: era o Arthur preocupadinho com o cabelo
Chay: Sério?
Mika: Muito
Arthur: Vou ignorar o deboche de vocês. Oi Lua - deu um beijo no rosto dela 
Lua: Oi Arthur
Chay: Olá Morena bonita - beijou a mão da Mel
Mel: Ér... Oi Chay
Mika: então né, vamos entrar logo
(...)

Pov's Sophia

Estávamos sentados em uma mesa no canto

Arthur: Vou lá no bar. Querem alguma coisa?
Mel: vou contigo
Chay: eu preciso pedir a minha bebida
Lua: Eu também. Vem Sophia?!
Sophia: Quero ficar aqui mesmo
Chay: e você Micael?
Mika: Porra mano, acabei de vir de lá. O cara já ficou estressado comigo,hoje não to muito afim de confusão
Arthur: Vocês vão ficar aí?
Mika:Eu vou.
Chay: Mana,quer alguma coisa pra beber? - perguntou pra Sophia
Sophia:algo leve,pelo amor de Deus
 Os quatro foram para o Bar
Mika: Você não gosta de bebidas com álcool? - puxou assunto comigo
Sophia: Na verdade,eu não posso
Mika: Como assim, não pode? Se não quiser falar tudo bem
Sophia: Eu tenho 1.7 
Mika: O quê?
Sophia: 17 Anos
Mika: Tá falando sério?
Sophia: Sim
Mika: Não leva a mal, mas nunca que ia pensar que você é menor de idade
Sophia: Por que? - gargalhei
Mika: Ah ,Você não tem cara de 17 anos

Ficamos conversando. O Mika é uma pessoa boa, legal,divertida,parece que nem vimos o tempo passar

Lua: Putz, a fila tava enorme pra pegar as bebidas
Sophia: Sério?
Chay: Seríssimo Sô
Sophia: Nossa
Chay: Toma aqui sua bebida - me entregou
Sophia: Thanks Meu Amoor - dei um beijo na bochecha do Chay
Arthur: Vamos jogar alguma coisa? por que hoje as músicas estão sem graça
Mika: Aqui na mesa?
Arthur: Verdade ou Desafio, sei lá
Mel: Pode ser
Por:Roberta Monteiro (Tirulipa da Máfia)
Gente, mams me tirou do castigo õ/. Mas so pq amanhã começam minhas aulas e so vou poder postar a noite, pois é gente 1° ano do ensino médio. Estudar Integral (SACO ¬¬'). Mas Então, não deixem de comentar.

2 comentários:

Comente sobre a postagem :D. Obg por visitar, Volte Sempre