segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Living on Recollections

Capitulo 4

Pov's Lua
Estava quase dando 20h00 , subi para o quarto da Sophia
Lua: SOPHIA - entrei de surpresa
Sophia: Ai Lua,sua bitch, você me assustou
Lua: Você já tá pronta?
Sophia:Pronta pra quê?
Lua:Ah tá de sacanagem. O Chay não te falou?
Sophia: Falou do quê? Não to entendendo nada
Lua: Vou chamar aquele Lixoso 
Saí do quarto dela, enfurecida e fui para o quarto do Chay
Lua: Roobertchay Lancaster Abrahão ! - parei em frente  a Tv 
Chay: Que foi agora Lua Maria? Saí da frente do jogo 
Lua: Você não chamou a Sophia
Chay: Lógico que chamei
Lua: Ela disse que não
Chay: Sophia tá doida. Ela não vai?
Lua: Vai lá falar com ela
Chay: Que saco!

Pov's Sophia
Estava tentando dormir até que o Chay e a Lua entraram quase derrubando a porta
Sophia: Bate mais forte pra ver se derruba 
Chay: Olha aqui Sophia, eu te chamei sim pra ir pra Barra Music, por que tá de graça?
Sophia: Não chamou não
Chay: Chamei Sim
Sophia: se chamou eu não lembro
Chay: Aff
Lua: Ok, Sophia agora você já sabe. Vai se arrumar.
Sophia: Eu não to muito afim de ir
Chay: Você vai e pronto. 21h00 estamos saindo
Sophia: Mas
Lua: sem "mas"
Eles saíram do meu quarto e eu fui me arrumar. Não estava com a mínima vontade de sair. Queria ficar em casa.

(...)
Pov's Lua

Lua: Anda logo Sophia - gritei
Elisa (Mãe de LuPhiEd): Onde vocês vão ?
Chay: Vamos na Barra Music
Elisa: Ela não pode ir
Chay: Por que não?
Elisa: Você sabe muito bem que sua irmã desmaia se forçar muito seu corpo
Chay: Eu sei mãe, porra, eu tenho 22 anos, sei cuidar das minhas irmãs
Elisa: Calado Chay, por que você não toma conta nem de si mesmo
Lua: Manhê
Elisa: Desculpa , meu filho. Eu  to preocupada com a Sophia na Barra Music, Ela só tem 17 anos
Chay: Fica Tranquila dona Elisa Lancaster
Elisa: eu vou deixar vocês saírem, porque chegaram agora na cidade e não quero meus filhos presos dentro de casa, mas se alguma coisa acontecer com algum de vocês e principalmente com a Sophia, vocês não tiram mais o pé de casa pra lugar nenhum a não ser pra estudar 
Lua: Sim
Elisa: e acho bom não fazerem coisa errada, por que se não eu conto para o Ricardo (Pai de LuPhiEd) logo que ele chegar de viagem. Ouviu Roobertchay?
Chay: Não entendi sua ênfase em mim
Elisa: Ah , não entendeu? Será que eu tenho que lembrar daquele episódio
Chay: Que episódio?
Lua:  A Gravidez da Liah
Chay:Ai gente, aquela gravidez era mentira, parem com isso
Elisa: se você esta dizendo
Por:Roberta Monteiro (Tirulipa da Máfia)
Dei uma Fugidinha e conseguir por mais um capitulo dessa web PERFEITA... Qro comentarios em... Espero q tenham gostado

4 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaa pfvr
    Estou amando *-*

    ResponderExcluir
  2. Heeey meus amores #Tag pra vcs lá no meu blogger http://rebeldeimagine.blogspot.com.br/2014/02/tag-conhecendo-blogueira.html

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaaa por favor ta perfeitaaa aiii fiquei curiosa :x ta muito perfeita :3 s2s2

    ResponderExcluir

Comente sobre a postagem :D. Obg por visitar, Volte Sempre